Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de abril de 2010

A Hospedeira!

Queridinhos e queridinhas!

Agora é certeza! A hospedeira não vai ficar só no papel!


A história vai para as telinhas! Parece que a Tia Step, está realmente no pico de sua carreira, com um sucesso atras do outro e sem parar de escerver...

E ai séra que ela vai nos trazer mais sucessos ainda este ano???




Recentemente Stephenie Meyer anunciou que lançará um livro de bolso de “A Hospedeira“ (The Host) com um capítulo bônus. Este novo texto foi escrito para auxilar na criação do roteiro do filme. Segundo o site Deadline New York, Andrew Niccol está trabalhando na terceira versão do roteiro que está sendo acompanhado de perto pela Stephenie.
Confira parte da notícia traduzida:

"Eu posso relatar algum progresso na versão cinematográfica de A Hospedeira, o romance adulto de Meyer que ela cedeu os direitos para adaptação no outono passado para os produtores Nick Wechsler and Steve and Paula Mae Schwartz – o trio por trás da adaptação para o cinema fantástico de Cormac McCarthy, “The Road”. Steve Schwartz me disse que Andrew Niccol está trabalhando na terceira versão de um roteiro que ele está escrevendo em estreita consulta com a autora. O Niccol, nascido na Austrália, já foi o roteirista mais quente da cidade após o seu inovador roteiro para “O Show de Truman”, e ele seguiu escrevendo filmes visionários como “Gattaca” e mais “The City That Sailed”…
Schwartz disse que a pesquisa foi assim: “Nós perguntamos à Stephenie quais seus filmes de ficção científica favoritos, e um deles foi “Gattaca”, ele disse. “Gastamos um tempo com Andrew, ouvindo a sua visão, introduziu Andrew à Stephenie e ela respondeu. Há uma química muito boa neste grupo. Stephenie é uma colaboradora muito inteligente e tinha um palpite forte e intuitivo e ele seria o cara certo. Com base no roteiro que vimos, achamos que ela estava certa. Nós estamos pensando que “A Hospedeira” começará a ser filmado no início de 2011. “Eles ainda não passaram para o financiamento de produção (eles poderiam reunir um elenco de primeira e vir para a mesa com um pacote completo). Mas Meyer é uma marca viável por causa de Crepúsculo, e com base nas investigações incessantes por parte dos distribuidores, Schwartz não acha que eles terão problemas. “Estamos fazendo o orçamento agora”, ele disse.
Pelo visto a notícia parece ser bem positiva, já que este filme está sendo trabalhado com cineastas de maneira independente, tendo forte apoio de Stephenie no roteiro. Na adaptação de “A Hospedeira” para o cinema, teremos as opiniões da autora mais presentes, evitando fazer um filme “puro-marketing”, como, na maior sinceridade, pude ver nas três adaptações da Saga Crepúsculo, produzida pela Summit Entertainment."

2 comentários: